A Prefeitura Municipal de Olho d’Água juntamente com a secretaria de Infraestrutura deu início a segunda fase de pavimentação no bairro do conjunto Lúcia Braga. Contemplando aproximadamente 3.000 m² de área que será pavimentada no setor, começando o trecho na primeira etapa da segunda fase no trecho na rua que terá o nome de João Leite de Almeida, in memoria, conhecido popularmente como Dão da prefeitura. O calçamento que tem como características o modelo atual com acessibilidade para deficiente visual e rampas para cadeirantes, também contando com sinalização de trânsito e placas com identificação com nomes de ruas. Dentro da pavimentação que vai beneficiar todos os moradores do setor, foi construída uma rede de esgoto, que antes era exposto a céu aberto e foi feito um fossão para receber toda a estrutura do esgoto. Esta é mais uma obra da prefeitura municipal para beneficiar a população local. Segundo o prefeito o município também está contando com outras obras em fase de acabamento e também em fase de andamento.