FUNÇÃO

A secretaria de Ação Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania.

COMPETÊNCIA

Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.

LOCALIZAÇÃO

Endereço
RUA FAUSTO ALMEIDA COSTA - S/N
Telefone
(83) 3483-1003
SECRETÁRIA
DENISE WANESKA DE O.COSTA
e-mail
prefeitura@olhodagua.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H
Fechar Menu