FUNÇÃO

A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

COMPETÊNCIA

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores. 

LOCALIZAÇÃO

Endereço
RUA FAUSTO ALMEIDA COSTA - S/N
Telefone
(83) 3483-1003
SECRETÁRIO
GIL CARVALHO ALMEIDA
e-mail
prefeitura@olhodagua.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H
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