“Se o homem do campo não existisse, o homem da cidade não viveria” – dedicamos essa frase à todos os agricultores e produtores rurais do nosso município e de forma geral no nosso país. Nesse dia 28 de julho, DIA DO AGRICULTOR.

Por traz do desenvolvimento de uma cidade existe uma força humana no exercício de uma atividade pouco reconhecida, mas de grande importância no dia-a-dia de cada brasileiro. Nem sempre lembrados, eles são responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentam a economia e tornam a agricultura competitiva. São os agricultores os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos. O preparo do solo para o plantio, o cuidado com a lavoura e a colheita, consciente da importância que pequenos médios e grandes produtores rurais representam para a economia do país, PARABENIZAMOS a todos os Associados pelo cultivo da agricultura e seus derivados, pelo arroz, milho, feijão e demais culturas rotativas, mas principalmente pela postura ambientalmente correta adotada, pelo zelo e obstinação no campo.

O nosso reconhecimento e gratidão a todos que cultivam da terra o pão de cada dia. Uma homenagem da Prefeitura municipal de Olho d’Água e da Secretaria municipal de Agricultura.