A Prefeitura Municipal de Olho D'água através da Secretaria de Saúde anuncia a Campanha de Vacinação contra a Influenza, que acontecerá de 10 à 25 de abril de 2023.
A ação pretende alcançar as regiões do município e contará com o seguintes grupos prioritários: Idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças com idade de 6 meses a menos de 6 anos, gestantes e puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionário do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade com mais de 18 anos, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.