Imagem
Legendas de imagens

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer sobre um vídeo que está sendo divulgado na mídia referente ao atendimento odontológico. Esclarecemos que o nosso quadro de dentistas é composto por 4 profissionais, sendo 1 profissional para cada unidade de saúde durante a semana e 1 para o plantão odontológico aos sábados.
 
Informarmos que diariamente são disponibilizadas 16 vagas para atendimento odontológico nas 3 unidades e até 20 atendimentos aos sábados no plantão.
 
Pedimos aos pacientes que procurem as Unidades de Saúde durante a semana para o atendimento, caso não consigam o atendimento, procurem a Secretaria de Saúde para fazer solicitações, para que possamos tomar as providências.
 
Diante das inverdades, Olho D’água consta com um quadro de profissionais capacitados e dispõe todo o material necessário para ofertar o melhor atendimento. Quadro odontológico jamais visto na história do município com plantão odontológico e implantação de uma nova equipe de saúde bucal.
 
Prefeitura Municipal de Olho D'água, um novo tempo!

...

Comentário aqui


Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome
Por favor, insira seu endereço de e-mail