Última Atualização do Site       Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Semana da Criança é realizada em Olho D'Água

A Prefeitura de Olho D'Água promoveu durante o período de 9 a 18 de outubro uma programação festiva em alusão à Semana da Criança, com o desenvolvimento de atividades recreativas, distribuição de brindes e momentos educativos. A ação teve o apoio da Secretaria de Educação.

Os alunos contemplados pelo projeto “Brincando eu aprendo II” desenvolvido na rede municipal de ensino também participaram da programação.

Genoilton Carvalho, prefeito de Olho D'Água, parabenizou todas as crianças e destacou o compromisso da gestão administrativa nas áreas de desenvolvimento social e educação. "A programação organizada pelo município teve o objetivo de comemorar o dia das crianças a partir da realização de diversas atividades, mas o trabalho da administração é bem maior, uma vez que temos investimentos sólidos nas áreas de educação e assistência social para garantir o crescimento de todas as crianças", comentou.

SIC PRESENCIAL

Rua Fausto Almeida Costa - s/n , Centro | CEP: 58760-000 Olho d'Água - Paraíba