Segunda a Sexta: 08:00hrs as 14:00hrs

Prefeitura de Olho d’Água reafirma compromisso com a educação e realiza pagamento antecipado do 1/3 de férias dos professores

8

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

Prefeitura de Olho d’Água reafirma compromisso com a educação e realiza pagamento antecipado do 1/3 de férias dos professores

A Prefeitura Municipal de Olho d’Água reafirma seu compromisso com a valorização da educação e com o reconhecimento dos profissionais que atuam diariamente na formação das novas gerações.

Como forma de garantir esse reconhecimento, a gestão municipal realizou o pagamento antecipado do 1/3 de férias referente ao ano de 2025 para todos os professores efetivos da rede municipal de ensino. A medida representa mais um avanço na política de valorização do magistério e demonstra o respeito da administração com os profissionais da educação.

Além disso, a Prefeitura também realizou a atualização do piso salarial dos professores, assegurando o cumprimento da legislação vigente e reforçando o compromisso com melhores condições para a categoria.

A iniciativa evidencia a responsabilidade da gestão municipal com a educação pública, reconhecendo a importância dos educadores no desenvolvimento do município e na construção de um futuro com mais oportunidades para todos.

← Voltar