A Prefeitura Municipal de Olho D'água já iniciou os preparativos para os festejos juninos do município em 2023. Com o fim do carnaval, toda a região volta as atenções para a cidade de Olho D'água que tem o Melhor São João do Vale do Piancó, trazendo bandas e cantores de nível nacional para abrilhantar uma festa tão bonita.

"Devido a pandemia, ficamos sem poder festejar por algum tempo, ano passado fizemos uma festa linda e tenho certeza que esse ano será muito melhor. Sabemos que o São João traz muitos benefícios para a nossa terra, entra eles está o aquecimento do comércio local, gerando oportunidades de trabalho e retorno financeiro para os vendedores, por isso é necessário uma atenção especial ao Melhor São João do Vale" afirmou a Prefeita Joana Sabino.