A Prefeitura Municipal de Olho D'água através da Secretaria de Educação realizou na última quarta-feira, 17 de maio, um ato público de entrega de benefícios para a população. A ação contou com a entrega de um ônibus escolar, inauguração de sala do AEE ( Atendimento Educacional Especializado), entrega de impressoras e data show para Escolas Rurais, e a entrega de brinquedos e Tv 75' paras as Creches.

Essa é mais uma ação no âmbito educacional realizado pela gestão da Prefeita Joana Sabino e visa melhorar desde o transporte público para os estudantes até o ensino prático realizado na sala de aula.