A Prefeitura Municipal de Olho D'água através da Secretaria de Educação realizou na última sexta-feira, dia 20 de março, a entrega do material esportivo para as aulas de Educação Física das Escolas Raquel Minervino de Carvalho e Manoel Procópio de Araújo.

Sabemos que o incentivo a prática do esporte se faz necessário, sendo esta uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida. A entrega deste material mostra o compromisso da gestão municipal com o incentivo à prática esportiva, desenvolvimento estudantil e a educação da nossa cidade.