A Secretária de Saúde Kelsen Costa ao lado da Técnica de Regulação Duelia Rufino, representaram o município de Olho D'água em evento que discute Atenção especializada em saúde.

Aconteceu na cidade de Campina Grande, a programação da Atenção em Saúde- Pactuação para fortalecimento do SUS na Paraíba. A finalidade do evento é discutir e ajustar as referências dos procedimentos inseridos na Programação Pactuada e Integrada (PPI) para a PAES, melhorando o acesso da população aos serviços do SUS.

A programação contou com a participação do Secretário de Saúde do Estado da Paraíba Jhony Bezerra, e da Presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde da Paraíba (CONSEMS) Soraya Galdino.